terça-feira, 19 de agosto de 2014

World Teen - Organização Escolar!



Olá gentee... tudo bem com vocês??
As minhas aulas voltaram essa semana e como sempre, eu fiquei meio perdida..rsrs Então eu decidi que isso tinha que acabar. Muitas pastas, estudos, folhas, cadernos.. affs, tudo muito doido. 
Decidi me organizar. E pra falar a verdade, ainda estou me acostumando. 
Mas não se preocupe, porque hoje eu vou dar algumas dicas de organização. Dá só uma olhada nas dicas abaixo:


1°- agenda

A agenda é muiiito importante na hora da organização. 
Nela vooc vai escrever tudo que você precisa fazer na semana.
Na hora de escolher a sua agenda, você vai ter váarias opções. 
Desde agendas pequenas até planilhas grandes.
 




2°-post it

É fofo, é colorido, é barato e é uma ótima maneira de se organizar. Além disso, os post it ajuda bastante na hora de dividir sua agenda, e ajuda a não esquecer coisas importantes do nosso dia a dia. 
 
 


Esse post-it que vocês viram na foto acima, eu comprei na loja  Kalunga. Mas é bem fácil de encontrar post-it por aí..




3°-Horários

Bom, é claro que você vai ter uma rotina. 
vou deixar um modelo de planilha semanal aqq em baixo. 
Clique no botão direito e salve a imagem, depois é só imprimir.
 



4°- Pastas 

É muito complicado guardar papéis importantes como as revisões e provas da escola. Mas vamos melhorar isso neh.. 
Pastas organizadoras. A melhor opção pra quem tem problemas com papeladas.
Escolha pastas de cores diferentes ou aquelas que são apenas uma pasta com várias divisórias. Assim vai ficar muito mais fácil de guardar-mos aquela papelada toda. 
Separe por :
Provas, Trabalhos, Rascunhos, Lembretes, Textos, Relatórios e etc...


 
 
E aíi.. gostaram das dicas??
Se você gostou deixe seu comentário aqq em baixo e me siga no Instagram: @Julieoliveirah 
e no 
Twitter (que tmb é: @julieoliveirah)
rsrs beiijin e até semana que vem..!!

0 comentários:

Meu Perfil

Meu Perfil
Sah Souza

COLABORADORA

COLABORADORA
Julie Any-World Teen

Seguidores

Instagram