sexta-feira, 22 de agosto de 2014

#RESPONDENDO A MINHA 1° TAG: 4 POR 5 !


Olá gente! Vim responder a minha 1° TAG : 4 por 5!
Vi essa Tag no Blog Menina Bonita ,da Blogueira Renata Mendes,ela é bem rapidinha!(hahaha to emocionada! kkk)

ENTÃO,SIMBORA!

REGRAS:

  • SER SINCERA COM AS PESSOAS QUE INDICARAM E COM OS LEITORES(AS)
  • INDICAR 5 OU( MAIS) BLOGS (DEVEM TER ATÉ 400 SEGUIDORES) :e
  • OS BLOGS INDICADOS DEVEM SEGUIR O BLOG QUE OS INDICOU
*Vou "Tagear" uma menina que está no inicio como eu,ela não tem taaantos seguidores como a tag colocou nas regras,(ainda não,mas com certeza terá pq é linda,tem talento e o blog está a cada dia mais cheios de dicas e coisas legais!).Mas vou indicar ela! A Geh do Diário da Geh ! bjus  Geh!

PERGUNTAS:

4 LUGARES QUE GOSTARIA DE IR:

Fernando de Noronha,Disney,Nova York,e qualquer outro País da américa Latina!

4 PALAVRAS QUE TE DEFINEM:

Honestidade,maluquinha,complicada,simples(rsrsrs)

4 PESSOAS QUE VOCÊ NÃO VIVERIA SEM:

Deus,Meu esposo,os meus amigos verdadeiros,e meu filho de 4 patas,Nick

4 PRODUTOS DE BELEZA:

Corretivo,pó compacto,blush e perfume

RESPONDIDO!

Espero que essa venha ser a primeira de mtas!

Bjuxx

9 comentários:

Unknown disse...

Adorei seu blog!!
Nunca tinha visto essa TAG, qualquer dia vou fazer hahaha
Você me passou seu blog lá pelo grupo do face, sabe?
Já estou seguindo seu blog. Beijinhos
Jú Elvira

Unknown disse...

Oiii Ju! é! mto obrigada!estou seguindo o seu tb! e o seu canal! bjinhuu!

Unknown disse...

Adoro tags, elas nos ajudam a conhecer um pouco mais as blogueiras. Me identifiquei com algumas de suas respostas :D
Beijinhos

pgvilanivi disse...

bem legal a tag amiga
Portal de Beleza

Joana Arêde Cotovio Make Up disse...

Olha esta Tag, até é bem maneirinha porque é pequenina e nada chata, por vezes tem aquelas Tag's super hiper chatas que uma pessoa fica a pensar, ó pá... mas cá chatice agora termos de ler isto e ainda responder?!?

Optima Tag que dá a conhecer um pouco mais das blogueiras é mesmo isto que se quer!!

Unknown disse...

sempre bom conhecer as amigas blogueiras mas um pouco
amei saber sobre você
Linda Noite!
Beijinhos da Nanda
Mamãe de Duas

Unknown disse...

Ameiiiii Sah muito obrigada por me indicar fiquei muito feliz �� ❤️.

Unknown disse...

amei o seu blog flor ta de parabens sua tag esta otima começando a te seguir bjão :*

Unknown disse...

Meu cachorro também se chama Nick :3
Adorei suas respostas flor.
Super beijo <3
www.emnovoestilo.blogspot.com.br

Meu Perfil

Meu Perfil
Sah Souza

COLABORADORA

COLABORADORA
Julie Any-World Teen

Seguidores

Instagram