terça-feira, 12 de agosto de 2014

Novidadeeeee no Blog!!!!!!!


Olá Galeraaa!
Vim contar uma novidade pra vcs!
Meu Blog terá uma Colunistaaa!! Olha q chic! kkkkkkkk
É melhor deixar ela contar e explicar o que ela vai fazer por aqui! Conta Querida!(kkkkkk)


Noviiidades!!!!


Oiiiiie galera... e aii, blz??
Meu nome é Julie Any e eu sou a nova colunista do Blog da Sah.
Eu vou falar sobre o mundo Teen de uma forma mais ampla para que os adultos possam se sentir confortáveis também com as minhas matérias e os posts.
Vamos falar de livros, filmes, bandas, escola,teatro,dicas de estilo

look da semana e muiitos outros assuntos que tenho certeza que 
vocês vão amar.

deixem suas idéias e dúvidas aqui nos comentários e me sigam no instagram 
@julieoliveirah

Besoos Besoos gente e até a próxima... 

Xaaaaaaau...

0 comentários:

Meu Perfil

Meu Perfil
Sah Souza

COLABORADORA

COLABORADORA
Julie Any-World Teen

Seguidores

Instagram